terça-feira, 12 de maio de 2009

Bang e etc...

Tchuuru...Voltamos no Domingo e eu ja nao vejo a hora de ir a Sampa de novo, qria morar naquela cidade fdp, respirar ar poluido e curtir um RNR todo final de semana, aqui ja deu no saco(pelo menos no meu)que quando tem RNR são as mesmas bandas de sempre, nos mesmos lugares de sempre, incluindo agente é claro...CG é "um berço" de bandas boas,mais depois de um certo tempo todas as bandas boas, ja tocaram em todos os lugares bons(e ruins)e o repertório nao impolga nem mais a tia cotinha...maaaaaas isso não vem ao caso...o importante é q o show foi mto legal, e por incrivel q pareça a cada show agente da uma melhorada...de diferente de tocar aqui(RJ) e Lá(SP) é principalmente a atenção das pessoas...acho q nao me incomodaria de tocar la toda semana,ainda que, fosse o pior equipamento no pior local, é uma "vibe" diferente sei lá, agora eu tava pensando, quantas bandas melhores daqui não tem/tiveram a oportunidade de mostrar as musicas em outro estado? Me considero com mta sorte, 1º pq fomos, 2º pq vamos voltar e 3º pq parece q as coisas estão começando realmente a serem levadas a sério por todos....

Sabado agora (16) tem o PIZZA ROCK, vamos tocar com algumas das melhores bandas da redondeza, tentando sair um pouco da rotina: Festivais Ladrões->Mistura Domingo->Shows na ksa do kralho, ainda q não será uma parada revolucionária quem for vai curtir, quem nao for....se fudeu

Fuck-off everybody

sleep....zZzZZZZ

Pizza Rock
Sophi Undead, Erros, Bubbl e Jo de Barro
inicio as 17hras 3 mangas

Philip

Um comentário:

  1. Eu como Paulista posso falar a "Vibe" é diferente mesmo, só vi um Show de vcs no Rio mais pela empolgação achu que esse foi o melhor mesmo!!!!
    Amoo
    Bjkasss

    ResponderExcluir